terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esmaltólatra V.I.P. - Nathana Mezzalira

Bom dia lindonas!

Espero que a terça de vocês seja tão boa quanto está sendo a minha.... hoje estou trabalhando na minha empresa preferida (a BMW), por isso tanta felicidade!

Terça é dia de quê??
É dia de V.I.P. ... weeeeeeeeeee! E hoje trago para vocês uma gaúcha super querida e talentosa, que também é novata no assunto mas dá banhoooooo!!
Com vocês, Nathana Mezzalira do blog Charmy Nail:

"Bom.. vamos lá! haha

Sou a Nathana Mezzalira, mas pode chamar de Nath porque Nathana ninguém merece né? hahaha
Tenho 23 anos, estou me formando em Ciências Biológicas e ano que vem começo meu mestrado em fisiologia!
Minha paixão pelos esmaltes foi totalmente influência da minha prima Ani, que tem esse vício a algum tempo. Eu comecei esse ano, em junho, ou seja, menos de 6 meses, mas o problema é que sou compulsiva, então não consigo parar de comprar.. nesse pequeno tempo de vício já tenho quase 400 esmaltes entre importados e nacionais, e a wishlist sempre cheia! hahahaha
Separei algumas das esmaltações que fiz e que mais gostei pra compartilhar com vocês!!



foto 1 - descrição
Os esmaltes usados foram: OPI - Nothin' mousie 'bout it (apenas os corações)
Nyx – Sunshine pink
Fina flor – Summer queen
Então... deu um pouquinho de trabalho, mas é super fácil de fazer! 
Primeiro esmaltei com o fina flor, depois passei o nyx pra ficar com um efeito gloss!
Por último, peguei coração por coração (1 por vez) e limpei o glitter num paninho e coloquei na unha!



foto 2 - descrição
Usei o esmalte Traffic Jam da China Glaze, apenas uma camada. E foi com ele que eu carimbei também, usando a placa DRK-A 1X.
O Branco é o Débora da Hits.



foto 3 - descrição
Duas camadas do Dirty Berry da Catrice.


foto 4 - descrição
Usei o frescor oceânico da Guga, duas camadas e carimbei com o branco da La Femme, usando a plaquinha DRK-A 1X.



foto 5 - descrição

Como base usei duas camadas do Patins da Impala e fiz o degradê com o glitter Plumas e Paetês da Top Beauty.

Espero que vocês tenham gostado das esmaltações! Espero vocês lá no blog!

Gio, linda, muito obrigada pelo convite, estou adorando participar!
Beijos pra você e pras suas leitoras lindas!!!"



E então gente, as esmaltações dela não são lindas de morrer?
Eu adoro o blog da Nath, ela é super querida e sempre que pode está por aqui também!

Espero que vocês tenham gostado do post!
Terça que vem tem mais V.I.P. na área, fiquem ligadas!

Beijos
Signature