domingo, 25 de novembro de 2012

Mais Uma TAG

Boa noite meninaaaaaaaaaaassssssssssss!!!

Tudo bem com vocês?
Sabem que 4 dias sem esmaltar e eu já estou doidinha morrendo de vontade de caprichar na arte??!!
Tanto que hoje passei a tarde treinando a técnica do one stroke e consegui fazer uma borboletinha super fofa que vocês podem ver na fanpage do blog lá no Facebook!

Mas não posso reclamar não viu?
Apenas quatro dias e já consigo ver a diferença, está melhorando rápido e isso me deixa muito feliz!


Nessas últimas duas semanas eu recebi várias Tags, mas não vou postar tudo de uma vez só não pois senão esse post vai ficar enorme. Por isso posto em partes. A primeira eu recebi da Rebeca Evangelista do Papo de Esmaltes e é o mesmo esquema da primeira que tinha recebido: falar 11 coisas sobre mim, responder às 11 perguntas dela, criar 11 perguntas e repassar para 11 pessoas... vamos lá!

Onze Coisas Sobre Mim:

1. Já tive ciúmes da beleza da minha irmã.
2. Sempre fui ótima aluna!
3. Sonhei em ser dançarina profissional.
4. Sou gulosa por natureza mas me controlo ao extremo!
5. Sabia no fundo do meu coração que meu príncipe encantado seria europeu.
6. Adorava brincar de lutinha com o meu irmão.
7. Mudava de escola todo ano porque meus pais mudavam de cidade direto, por isso não tenho nenhum amigo (a) de infância; mas conheci muuuuuuuuuita gente!
8. Adoro assistir à So You Think You Can Dance (programa de dança belgo-holandês) e o meu amor assiste comigo amarradão!
9. Manteiga derretida é pouco, me emociono até com programa do Animal Planet! Rsrsrsrsrs
10. Já fui ciumenta, hoje não há mulher no mundo que me faça tremer por insegurança.
11. Fui ratinho de laboratório da senhora-doutora-psicóloga-minha mãe!

Perguntas da Rebeca:

1º Qual o melhor presente que recebeu este ano?
Ir ao Brasil para o aniversário da minha mãe, o presente foi dela e meu!
2º O que você nunca perdoaria?
Traição.
3º Qual música que mais gosta?
Sou muito eclética, no momento tenho ouvido uma que me lembra a minha mãe. Ela toca essa no violão e eu choro: Caravana


4º O que não pode faltar no seu dia-a-dia?
Música.
5º Qual seu músico favorito?
Djavan.
6º Um sonho de consumo?
Uma BMW 120d conversível.
7º Dois melhores lugares da sua cidade?
Le Bois de la Cambre (parque enorme) e Cinema UGC.
8º Costuma pintar as unhas quantas vezes?
Duas por semana, mas no momento não posso nenhuma.
9º Um esmalte que ainda quer ter?
Enchanted Polish.
10º Um defeito e uma qualidade sua?
Defeito: falo demais. Qualidade: positiva.
11º O que mais gosta de fazer, fora o blog?
Adoro cuidar do meu corpo, academia sua linda! Ir ao cinema com o meu amor, dançar...

Minhas perguntas:

1. Qual o seu filme preferido?
2. Qual é o melhor show que você já foi?
3. Praia ou montanha?
4. Uma coisa que te motiva quando passa por um momento difícil...
5. O que não pode faltar na sua bolsa?
6. Você não vive sem...
7. O que mais gosta de fazer, fora o blog?
8. O que você mais admira em uma pessoa?
9. Uma mania?
10. Qual sabor de sorvete?
11. Qual estrela do cinema você gostaria de conhecer?

Para finalizar, as tagueadas são:



Um beijão à todas e uma excelente semana!
Até o próximo post!