domingo, 4 de novembro de 2012

Muitas Bolinhas

Oi meninas!

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

O post de hoje era para ser sobre um esmalte que recebi para teste, mas eu estupidamente deletei as fotos do meu iPhone pensando que já tinha salvado no computador! Que raiva! Vou ter que fazer de novo!





Mas bom, falarei sobre ele no fim de semana que vem então!
Hoje trago para vocês mais uma reprodução que eu amei de paixão!
Vi essa arte no blog Manicurator e fiquei apaixonada, tinha que tentar!



Esse branco maravilhoso é o Alpine Snow da O.P.I. Eu que sou chata para usar branco pois eles sempre mancham, fiquei boquiaberta com esse!



Com uma camada ele já ficou super lindo, sem marcas de pincel nem manchas, mas visto que ainda dava para ver as unhas por baixo, tive eu passar três camadas!
Ele tem o mesmo acabamento emborrachado que a o rosa e o verde! Simplesmente adorei!

Depois peguei esse roxo lindão, o Dutch 'Ya Just Love OPI? para fazer as bolinhas!
Segui o mesmo desenho que ela fez, e achei muito lindo! Super diferente!



Lógico que a mão direita não ficou tão perfeita quanto a esquerda, mas tudo bem! Eu ameiiiiiiiiiii!

E vocês, o que acharam?