terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Patricia Guarnieri

Bom dia lindonas!

Tudo bem quentinho e ensolarado por aí?

Fico vendo fotos das minhas amigas na praia, pôr-do-sol no Arpoador, água de côco, pele bronzeada... ai que saudades do meu Rio tão lindo!
Mas voltando à vaca fria, e está fria mesmo... -4°C quando acordei hoje... brrrrrrr... ainda bem que estou de folga hoje e pude dormir um pouquinho mais... hehehehe

Vocês devem ter percebido que mudei o blog todo... sei que a maioria não deve estar recebendo as atualizações, mas vou visitar todo mundo e deixar o novo link, viu?!
Não se desesperem! De qualquer forma, o nome da coluna permanece, pois todas somos Esmaltólatras né?

Hoje trago à vocês mais uma V.I.P., super especial e querida, que fez uma troquinha linda comigo e é uma das moderadoras do grupo lá do face e autora do blog Cores do Vício, com vocês Pathy:


"Olá meninas! Me chamo Patricia, mas mais conhecida como Pathy. Estou nesse vício há 5 anos. 



Em 2008 quando começou, não ousava muito e torcia o nariz para muitas cores, mas hoje em dia paguei a língua com tudo uhauhahua.




A única cor que eu dispenso é rosa (principalmente chiclete), e apesar de uma das fotos eu ter esmaltado com rosa, eu definitivamente não gosto (é muito meninina para mim, e eu so ogra hahaha).



Atualmente minha coleção gira em torno de 700 esmaltes, e vira e mexe faço desapego! 



Sou autora no blog Cores do Vício (segue lá!) e adoro esse mundo, pois foi nele que fiz amizades que vou levar para o resto da vida, com certeza!



Gi, muito obrigada pela oportunidade! 

Beijos!"


E aí meninas, gostaram das unhas da Pathy?

Super caprichadas né?
Adoro a Pathy, aliás, adoro todas vocês que vem aqui visitar e sempre deixam mensagens carinhosas, as leitoras secretas também, que não deixam mensagens mas sempre aparecem, e as V.I.P.s que aceitam participar dessa coluna tão linda!
Quem não conhece o blog dela, corre lá porque ela arrasa mesmo.

Um super beijo à todas e até a próxima!

Signature