quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gradiente + Carimbada = FAIL!

Bom dia lindonas!

Tudo bem com vocês? Espero que tenham gostado da cara nova do blog!
Vou tentar ser mais breve nas minhas postagens, ok? Por isso, vamos ao que interessa!

Hoje trago a vocês uma mani fail, pois não é só de sucessos que vive uma esmaltólatra né? E acho interessante mostrar as manis que não dão certo também, assim vejo o quanto evoluí!




Como cor de base usei o Grey-t To Be Here da Essence, um cinza lindinho com um leve shimmer que não consegui identificar se é rosa ou vermelho!



Depois fiz a minha primeira esponjada com o roxinho lindo de morrer, o Oh My Glitter! também da Essence... eu tinha tirado fotos do gradiente mas acabei deletando sem querer.

Até aí tudo bem, mas eu estraguei tudo quando decidi carimbar por cima. Usei a plaquinha CH12 da Cheeky, e olhem que porcaria que ficou:



E para completar a cagada, passei o Fairy Dust da China Glaze por cima... são esses brilhozinhos que vocês podem ver...



Um beijo e até o próximo post, e que não seja um fail! :-P