sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tem Estrelas na Minha Caipiroska

Bom dia super poderosas!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, não sei explicar o porquê mas esses dois últimos dias ando num bom humor maior do que o normal! Eu já sou uma pessoa de natureza positiva e bem humorada, mas essa nem eu consigo explicar.... hehehehehehe

Mas falando do que nós amamos tanto, eu disse que agora ninguém me segurava... aqui vai mais uma tentativa de carimbada!





Juro para vocês, que o dia que eu pegar o jeito dessa bendita carimbada será o dia mais realizado da minha vida esmaltística!

Para começar, passei duas camadas dessa coisa linda, maravilhosa, absurdamente encantadora: o Caipiroska Curaçao, da coleção Gastronomia da Risqué, que recebi na minha troquinha com a Lu lá do grupo Troca-Troca de Esmaltes, no Facebook.
Ela me enviou vários esmaltinhos da minha lista e me deixou cheia de sorrisos. Mas na verdade, quem me fez querer demais esse esmalte foi uma amiga belga à quem eu tinha apresentado o Rebu da Risqué há 3 anos atrás e ficou apaixonada pela marca.




Juro que não sei de onde a Risqué tirou essa classificação de metálico... para mim ele é levemente cintilante, mas longe de ser um metálico! Apesar de já ter recebido o meu carimbão de silicone, não sei o que aconteceu que nenhum dos designs que eu queria ficaram bons. Às vezes o carimbo não pegava tudo, outras pegava mas passava com falhas... fiquei p. da vida! 



Acho que esse lance de carimbar tem a ver com o humor do carimbo não tem não? Porque da primeira vez que eu experimentei-o, ele funcionou perfeito em todas as unhas.
No final das contas, minha última tentativa foi a que deu certo, o design das grandes estrelas da placona DRK-A que eu comprei pelo site da Ninja Polish.



Infelizmente eu estava muito impaciente para esperar o bixinho secar direito e taquei Sèche Vite nele... resultado, o top coat arrastou o desenho... na próxima vez já sei que tenho que esperar mais... rsrsrsrsrsrsr

Mais uma vez me desculpem pela qualidade das fotos, mas enquanto o meu dermatologista não me disser que minhas cutículas estão 100% curadas, não vou pagar o mico de tirar fotos com uma câmera profissional e exibir aqui pra vocês né?! 
Enquanto isso, o 4S faz o serviço! Hehehehehehehe
Visto que esmaltei à noite, tive que tirar essas fotos no trabalho no dia seguinte, e a luz não estava muito boa! Me perdooem lindonas!



Bom, por hora é isso... aguardem que agora eu tô que tô.... até o próximo post!
Um beijão e ótimo fim de semana! :-D