quinta-feira, 28 de março de 2013

Um Espetáculo de Feitiço

Hello pretty ladies!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, como sempre... Hehehehehehe

Hoje trago pra vocês uma das manis que usei enquanto estava em Paris... gente, eu tinha visto essa combinação no blog da Kaka (Color Madness) e fiquei super curiosa de vê-la nas minhas unhas!




Juro que não me decepcionei! Duas camadas do Cast A Spell da China Glaze... Que esmaltes super fáceis de aplicar esses CG né?! Na primeira camada ela já cobria super bem... Mas sabem como é né? ... Heheheheheh



Por cima uma camada bem generosa do Make A Spectacle e... que espetáculo mesmo!
Não reparem nas minhas cutículas porque o frio acabou com elas, e visto que ainda estão em tratamento, fica mais fácil delas ressecarem e machucarem. Me perdoem a feiura!

Essa foto tirei dentro do quarto do hotel, com luz do dia...



E essa daqui tirei 4 dias depois sob luz exterior mesmo!
Fiquei impressionada com a durabilidade, pintei na terça à tarde e fiquei até domingo sem nenhuma lasquinha! Adorooooooo!



E vocês, acharam a combinação tão linda quanto eu achei?
Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio! ;-)