domingo, 14 de abril de 2013

Desafio 31 Unhas - #9 Saran Wrap

Bom dia flores do dia!

Tudo jóinha?
Finalmente está começando a esquentar por essas bandas de cá... o problema desse país merdique é que ou está frio e seco ou está quente e chuvoso... Achei que o céu ia cair essa semana de tanta água que São Pedro jogou na gente... rsrsrsrsrs
Mas ao menos o sol deu uma ensaiada ontem e hoje, e a temperatura atual é 10°C, por isso é melhor nem ficar reclamando muito não para não piorar né?

Hoje trago à vocês mais uma mani do desafio das 31 unhas com a tão famosa Saran Wrap nails... dessa vez uma técnica nova para mim, que é super hiper fácil de fazer e sempre quis testar mas as mil idéias na minha cabeça acabavam colocando-a de lado!




Explicando porque é super simples mesmo.
Como cor de base usei o verdinho lindo Amande Défilé da nova coleção da Bourjois que mostrei para vocês nesse post aqui. Depois de duas camadas bem sequinhas, passei uma camada do Fuchsia Hype e fui "batendo" com um pedacinho de plástico levemente sobre o esmalte ainda molhado.
Achei esse tutorial aqui e, sinceramente, mamão com açúcar!



Eu só não gostei muito da minha primeira tentativa porque usei um pedaço de plástico comum pois não tinha esse plástico fino de cozinha (para embalar os alimentos e guardar na geladeira) que ela mostra no vídeo. Acho que teria ficado mais delicado e melhor espalhado com o plástico de cozinha, mas vou testar de novo e venho aqui mostrar à vocês! ;-)



E então, o que vocês acharam da técnica?
Eu já vi várias manis lindas... e o melhor de tudo é que é super rápido de fazer e não faz lambança!

Super beijo e até o próximo post!