terça-feira, 7 de maio de 2013

Esmaltólatra V.I.P. - Diovana Pessoa

Boa tarde lindonas!

Tudo bem com vocês?
Começaram bem a semana? Eu passei um domingo maravilhoso na Holanda com a família do meu amor para comemorar o aniversário dele (que foi na sexta)... o céu estava azulzinho e o sol maravilhoso... 18 graus mas uma delícia.... hehehehe

O post de hoje sai um pouco atrasado mas não tem problema, o mais importante é não ficamos sem V.I.P., né? A lindona da vez é a super querida Diovana Pessoa do blog Fazendo Preguicinha, espiem só que fofa ela:


"Olá meninas! Quero agradecer à Gio pelo convite, fiquei muuito honrada, e nem acreditei porque sempre via as esmaltações lindas das meninas nessa coluna e pensava: magina que a Gio vai me chamar pra ser a vip, magiina!! hahah


Meu vício por esmalte vem desde muito cedo, Eu adorava pintar as unhas com os esmaltes da minha mãe, mas não tinha muita habilidade, sempre pedia pra ela fazer as minhas unhas e como ela não tinha muito tempo, me falava pra aprender, e eu fui pegando o jeito; hoje em dia é ela quem mexe nos meus esmaltes e pede dicas!!


Gosto muito de acabamentos diferentes, como holográficos, duochrome, os cremosos com shimmer, glitters, flocados! Os esmaltes mais diferentes são os meus preferidos, inclusive cores 'caquentas' x)
Quase todo tipo de esmaltada me encanta! Adoro fazer Ombré Nail, colocar adesivos, gosto também de tentar fazer algo a mão livre, amo inventar moda pras minhas unhas.


Pinto elas de acordo com meu humor, ou com o tempo, mas imagino que não seja só eu a fazer isso né? :]
Sou nova nesse mundo das viciadas, não tenho mais que 150 esmaltes, não gosto de ver eles paradinhos e dou um jeito de trocar, ou colocar o restinho fora para novas misturinhas!! ahhh, sou fã de fazer misturinhas, os famosos Indies são os esmaltes que mais me encantam no momento.


A única coisa que eu ainda não sei fazer é carimbar, aí fico só babando pelas fotos de carimbadas lindas que existe. Mas um dia eu chego lá (ou desisto de vez e aceito que eu não sirvo pra isso kkk).


Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Obrigada Gio mais uma vez pelo convite!
Beijos, Di!"



E aí pessoal, gostaram da participação de hoje?
Eu amei... e juro que não sei como ela faz para se controlar e ficar nos 150 esmaltes... qual é o seu segredo Di?
Muito obrigada por ter participado querida!

Super beijo e até o próximo post! ;-)

Signature