quinta-feira, 13 de junho de 2013

Carimbada Holográfica

Bonjour les princesses!

Tudo jóinha por aí?
Por aqui tudo ótimo. Tivemos a semana passada inteirinha de sol e eu aproveitei para me jogar nos holos. Uhuuuuuul! \o/ #todasvibram

E falando em holo, hoje venho mostrar uma esmaltação que já fiz há algum tempo e morri de amores por ela. Minha primeira carimbada holográfica, sugestão da Paula. Obrigada lindonaaaaaaa! ;-)



Como base useio o Preto da Impala (meu pretinho preferido… hehehehhe) e até tentei fazer a esmaltação americana, mas acabei me embolando toda porque o preto é muito pigmentado e não ficou muito boa não… mas acho que dá pro gasto.


Carimbei com o Harp On It da coleção Halo Hues 2012 da Color Club e a plaquinha CH52 da Cheeky Beauty Summer Collection.
Minha primeira carimbada holográfica ficou tão linda que todo mundo olhava… e teve até um colega do curso de holandês que elogiou e perguntou como fiz.


Eu amei demais gente.
E vocês, o que acham?
Ah, falando em Color Club holo, eu consegui as duas coleções Halo Hues 2012 e 2013 e queria saber com vocês: preferem ver swatches em um post para cada coleção ou preferem que eu mostre esmalte por esmalte?


Beijão e até domingo que vem com mais uma mani do desafio.