quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cinturinha - Impala + Minnie Style - O.P.I.

Bom dia maravilhosaaaaaaaaas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim.
A mani de hoje é a clássica cremoso com glitter por cima que ficou linda de morrer, sabem?

Good morning divaaaaaaaaaaaaaas!

Everything good with you? I hope so.
Today’s mani is a classic glossy with glitter on top that turned out super pretty, you know?




O Cinturinha é um rosa barbie lindo de morrer. Faz parte da coleção Anos Dourados da Impala, que veio em uma troquinha que fiz com a Morgs do Esmaltando Paixões.

Cinturinha is a cute barbie pink. It’s part of the Anos Dourados collection by Impala, that came in a swap I made with Morgs from the blog Esmaltando Paixões.


Uma maravilha de esmaltar, a primeira camada já cobre super bem. Seca rápido e não dá bolinhas.

It’s wonderful to pose, the first coat already covers pretty well. It dries quick and doesn’t make bubbles.


Passei o lindíssimo Minnie Style da coleção Couture de Minnie da O.P.I. por cima e ficou perfeitoooooooooooo!

I put Minnie Style from the Couture de Minnie by O.P.I. on top and it fit perfectly!


Amei demais e com certeza repetirei a combinação.
O que vocês acham?

I loved it and I’m sure I’ll repeat the combo.
What do you think?

Super beijo e até domingo com mais uma mani do desafio.


Big kiss and see you on Sunday with another mani from the challenge.