quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Here's My Number - Essence Sparkle Sand

Bom dia gatíssimas!
Good morning pretties!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo. Continuo na correria e com pouco tempo para comentar nos blogs queridos mas tenho feito o máximo! :*
How are you doing? All good over here. I’m still in a hurry and have very little time to comment on your pretty blogs but I've been doing my best! :*

Como prometido na semana passada, hoje trago à vocês o último lindão da edição limitada Sparkle Sand da Essence, o Here’s My Number:
As I promised last week, I show you the last one of Essence’s Limited Edition Sparkle Sand, Here’s My Number:


Ele é um cinza chumbo com micro glitters holográficos que puxam bastante para o azul. Super tranquilo de esmaltar, como todos os lindões da Essence, ele faz a esmaltação americana praticamente sozinho. Achei que dos três foi o que menos demorou para secar.
It’s a dark grey with very thin holo glitters that reflect a lot of blue. Very easy to pose, like all Essence polishes. I think that from all three it’s the one that dried the quickest.



Queria ter feito o post com os 3 juntos, mas como esse povo daqui é atrasado, eles chegaram separados na única perfumaria onde encontro a marca… rsrsrsrs
I wanted to put all 3 in one single post, but since people here are always behind, they got separated to the only cosmetic store that sells the brand.



Eu simplesmente amei esse cinza. Apesar de ter amado o vermelho também, esse aqui roubou o meu coração. E vocês, o que acharam?
I simply love this grey. Even though I also loved the red one, this one here stole my heart. And you, what do you think?

Super beijo e até domingo com o começo do próximo desafio…. heheheheheheh

Big kiss and see you next Sunday with the beginning of the new challenge… heheheheh