terça-feira, 2 de setembro de 2014

31DC2014 Day 2: Orange Nails

Bom dia meninas!
Good morning girls!

Tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo.
A segunda mani do desafio também é simples, até porque, com os dois esmaltes perfeitos que escolhi, nem precisava de muita coisa né?
How are you doing? Everything is great over here.
The second mani of the challenge is also simple, because with the two gorgeous polishes I picked, I didn't even need too much, right?



No indicador, anelar e mindinho foram duas deliciosas camadas do Mirabella da Chanel e no médio e no polegar duas do Jinx da OPI. Já tinha até esquecido o quão perfeito esse sand é. O meu primeiro sand ever, o que me fez cair de amores por esse efeito.
On the index, ring finger and pink I applied two coats of Mirabella by Chanel and on the middle finger and thumb two coats of Jinx by OPI. I had already forgotten how perfect this sand is. My first sand ever, the one that made me fall in love with this kind of finish.



Há tempos que queria fazer um cupcake nas unhas, mas ainda não tinha encontrado o momento certo para fazer sem exagero. E eis que o momento certo se apresentou para essa mani.
It's been a long time I wanted cupcake nails, but I haven't found the right moment to make them without exaggerate. And here it came, the right moment.



É extremamente fácil de fazer e tem vários tutoriais no YouTube, por isso nem vou explicar como fiz não tá? (deixem de preguiça e pesquisem... não faz mal nenhum! kkkkkkkkkkk... :-P ) 
It's extremely easy to make and there are tons of tutorials on YouTube, so I won't even explain how I made it, ok? (stop being lazy and do some search... it doesn't hurt! LMAO... :-P )



Fiquei muito feliz com o resultado dessa mani. Quem gosta de cupcakes levanta a mão! o/
I'm really glad with this mani. Raise your hand if you like cupcakes! o/



Beijão e até amanhã.
Big kiss and see you tomorrow.

31DC2013 Day 2: Orange Nails