sexta-feira, 5 de setembro de 2014

31DC2014 Day 5: Blue Nails

Bom dia lindonaaaaas!
Good morning pretties!

Já cansaram de mim? Espero que não, pois estou apenas começando... Hehehheeheheh
Para a mani de hoje eu recriei essa mani aqui da minha convidada V.I.P.A. do sábado passado, mas nem de longe a minha mani ficou tão delicada quanto à dela.
Are you tired of me already? I hope not, because I'm only in the beginning... LOL
For today's mani I recreated this mani here by my V.I.P.A. guest from last Saturday, but mine is not as delicate as hers.



Comecei com a base fosca e depois de bem sequinha coloquei aqueles adesivos redondinhos para fazer a meia-lua e passei o Swagger da piCture pOlish que já apareceu aqui.
I started with a matte base coat and when I was completely dry I applied those round stickers to create a half moon and painted over with Swagger by piCture pOlish that was already here on the blog. 


Depois desenhei essas gotinhas no espaço da meia lua com esmalte branco e fiz as bolinhas com boleador médio. Acho que se eu tivesse desenhado as gotinhas/pétalas com tinta acrílica teria ficado mais delicado.
The I drew these kind of drops on the half moon space using white polish and made the dots with a medium dotting tool. I think it would've turned more delicate if I have used acrylic paint to draw the drops/petals.



Mas só pensei nisso depois que já tinha começado com o esmalte e como fiz as unhas ontem à noite, já não tinha mais tempo para consertar... rsrsrsrsrs
But I only thought of that after I had already started with the polish and since I did my nails yesterday evening, I didn't have time to fix it anymore... LOL 


No final das contas, gostei do resultado, apesar de não ter ficado tão delicado quanto eu queria. E vocês, o que acharam?
At the end, I like the result, even if it's not as delicate as I wanted it to be. What about you? What do you think?



Super beijo e até amanhã.
Big kiss and see you tomorrow.

31DC2013 Day 5: Blue Nails