sexta-feira, 28 de novembro de 2014

[12 Meses 12 Esmaltes] Novembro :: Summerland Beach - American Apparel

Bom dia minhas lindas!
Good morning sweeties!

Mais um mês chegando ao fim e eu ainda continuo precisando de umas horinhas extras nos meus dias para poder me redimir com vocês. =/
Another month ending and I still need a couple of hours more on my days in order to redeem myself and pay you some visits. =/


Ao menos tenho conseguido programar os posts e publicar as manis nas redes sociais. Mas acho que só vou conseguir me redimir com vocês depois que voltar das férias em janeiro. Pois o novo trabalho não me deixa respirar (ainda bem!).
At least, I'm being able to schedule the posts and share the manis on the social medias. But I think I'll only be able to redeem myself with you when I come back from vacation, in January. Because the new job doesn't allow me to breath (thanks God!).

O desencalhadinho desse mês é o Summerland Beach da American Apparel. Comprei-o em março de 2012 e só agora que fui usar, acreditam? Ele faz parte da coleção dos translúcidos, mas cobre relativamente bem com apenas duas camadas.
This month's unused is Summerland Beach by American Apparel. I bought it on March 2012 and it was only now that I used it, can you believe? It's part of the sheers collection, but it covers relatively well in two coats.

Completei com blings, só para variar né? (sarcasmo)... Hahahahahaha
Mas sério, gostei bastante dessa mani. Achei que os blings deram um ar tão delicado à esse salmãozinho fofo. Vocês não acham?
I added some blings, just for a change right? (sarcasm here)... Hahahaha
But seriously, I love this mani. I think the blings made it look so delicate. Don't you think?


Beijão e até a próxima.
Big kiss and see you next time.