quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Green Mix 'n Match

Bom dia maravilhosas!
Good morning gorgeous!

Já começaram a contagem regressiva para o Natal? Eu já! Depois de 7 anos, finalmente vou passar as festas com a minha família. :-D
Have you started the countdown for Christmas yet? I have. After 7 years, I'll finally spend the holidays with my family. :-D



Para comemorar essa alegria toda, hoje trago a vocês uma mix 'n match que fiz especialmente para o postão Esmaltadas de Leitoras do mês passado, lá pro blog da Alice.
To celebrate all this happiness, today I bring you a mix 'n match I did for last month's big Esmaltadas de Leitoras post, for Alice's blog.



Começo mostrando a vocês esse verdinho muito amor que comprei em Portugal em outubro. É o 389 Mint Milk. Apesar de ser tom pastel, ele é super fácil de esmaltar e já cobre bem na primeira camada.
I start by showing you this cute green I bought in Portugal in October.
It's 389 Mint Milk. It's very easy to apply, even though it's a pastel polish. It covers well already on the first coat.


No indicador passei duas camadas do Acquamarina Strass (Collistar) - achei que ele fosse glitter, mas é sand - que mostrarei sozinho para vocês depois. No polegar e no anelar uma camada do branco para carimbo da Blant e studs verdinhos.
On the index I applied two coats of Acquamarina Strass (Collistar) - I thought it was glitter, but it's actually textured - which I'll show you by itself later on. On the thumb and ring finger only one coat of white stamping polish and green studs.



No médio e mindinho carimbei com uma plaquinha da Born Pretty que também mostrarei depois. Essas foram as minhas primeiras fotos usando o mini estudio (exceto a foto do Kiko peladinho). Sei que ainda tenho muito para melhorar, mas o que vocês acham?
On the middle finger and pinky I stamped with an image plate by Born Pretty which I'll also show you later. These were also my first pictures using the light box (except the picture of the Kiko "naked"). I know there's always room for improvement, but what do you guys think?



Amei demais essa mani e espero que vocês também tenham gostado.
Beijão e uma ótima quarta!
I love this mani and I hope you do too.
Big kiss and a great Wednesday!