sexta-feira, 24 de abril de 2015

Galaxy Nails

Bom dia divas!
Good morning divas!

Vocês já se arriscaram nas unhas de galáxia? Se já se arriscaram sabem o quanto elas são gratificantes né?! Se ainda não se arriscaram, não tenham medo. É super fácil. Se joguem!
Have you ever tried doing galaxy nails? If you have, you know how rewarding they are right?! If you haven't, don't be afraid. It's super easy. Give it a try!

Pink Punch - Barry M






Sempre que começo fazendo as galáxias acho que vai ficar uma grande merda, mas sempre me surpreendendo com o resultado. Acho que essa é a mais linda que já fiz até agora! Amei tanto que fiquei 5 dias com ela!
Every time I starting making the galaxies I think they're going to suck, but I always surprised by the result. I think this its the prettiest I've ever made! I love it so much I kept it for 5 days!

Beijão e até a próxima!
Big kiss and see you next time!