segunda-feira, 13 de julho de 2015

Giddy Kipper - Butter London + MoYou London

Boa tarde maravilhosas!
Good afternoon pretties!

Tudo certinho por aí?
Estou querendo dar uma nova repaginada na minha vida esmaltística, mas a minha vida profissional e pessoal anda tão louca que não estou conseguindo organizar tudo.
Mas uma atitude importante eu tomei: tirarei um dia da semana para visitar e comentar em todos os blogs que eu curto... assim vou conseguindo me redimir com vocês. :)
How are you doing?
I want to change my 'nail life' again, but my professional and person life are so crazy busy I haven't been having the time to organise everything.
But I made an important decision: I'll take one day of the week to visit and comment on all the blogs I like... so I can slowly redeem myself. :)

Giddy Kipper - Butter London
Pro Collection XL 03 - MoYou London





Uma colega do trabalho trouxe esse lindo da Inglaterra pra mim. Infelizmente não tinha mais luz do dia para tirar foto dele peladinho, por isso vai ter que ficar para a próxima.
A friend brought this gorgeous polish from England for me. Unfortunately there was no daylight left to take good pictures of it before stamping, so it will have to be for next time.

Beijão e até a próxima!
Big kiss and see you next time!